Fale Conosco(11) 5035-5454

Quem Somos

Associação Brasileira dos Concessionários Yamaha

Quem Somos

A Associação Brasileira de Concessionárias Yamaha – ABRACY, foi fundada em 26 de novembro de 1979, quando foi aprovado o 1º Estatuto Social, e apenas dois dias antes da Lei 6.729 – conhecida como Lei Renato Ferrari, que regulamenta o sistema de distribuição de veículos no Brasil, as relações entre a Rede de Concessionárias e o fabricante, e também as funções das Associações de Marca.

Ao longo de seus anos de existência, a ABRACY tem desempenhado com determinação a função de manter um canal de comunicação com a fábrica, com o objetivo de defender os interesses dos concessionários, resultando nas diversas Convenções Parciais da Marca. Além disso, a ABRACY tem desenvolvido projetos e parcerias com o objetivo de auxiliar os concessionários na administração de seu negócio.

Hoje a Abracy é composta de 17 diretores regionais, espalhados por todo o território nacional, e cada diretor é responsável por atender as necessidades dos concessionários de sua região.

A Abracy está estabelecida em sede própria na cidade de São Paulo, onde desenvolve e coordena os trabalhos, tendo sempre em mente a satisfação das necessidades da Rede de Concessionários Yamaha.

Missão

Desenvolver e fortalecer o negócio Yamaha, garantindo e maximizando seu valor para os clientes e concessionários.

Visão

Ser referência de excelência na construção de propostas inteligentes de elo entre a fabrica e as concessionárias.

Valores

União | Respeito | Transparência | Integridade | Ética | Foco no Concessionário